Translate

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Medico Italiano Tullio Simoncini e a Cura do cancer com Bicarbonato de Sódio e-Farsas

O e-farsas divulgou uma publicação preconceituosa e sem embasamento questionando o Dr Tullio Simoncini. Acusando-o de criminoso, que a cura não possui registro em nenhuma revista conhecida. Bem sem perder tempo, o e-farsas é uma farsa, pelo menos nessa notícia. Um site que muitas vezes é parcial, defendendo alguns pastores evangélicos (estes sim com atitudes duvidosas). O Dr foi reintegrado ao conselho médico italiano , possui suas curas publicadas em revistas e até hoje mantem seu site no ar http://www.cancerfungus.com/br/# Mas enfim, pesquisem na internet e verão as comprovações da cura por bicarbonato. Não percam a esperança e não se deixem enganar por sites como esse.

Segue um dos maiores portais de auto-conhecimento da américa latina. Neste você pode confiar:
http://somostodosum.ig.com.br/blog/b.asp?id=9821

"Minha prima estava com câncer nos rins (pequeninos nódulos). Fez o tratamento com bicarbonato , consultando diretamente o site do Dr Simoncini. 1 mês depois não tinha mais os mesmos. A saber: a água com bicarbonato passava diretamente pelos rins, tendo um contato forte com a região afetada. A minha opinião é: se não faz mal, experimente de forma alternativa, sem abandonar os tratamentos convencionais. Quem está numa situação dessas se puder experimente o que surgir (desde que seguro e de forma acompanhada). Se a minha vida estivesse em risco, eu experimentaria - não perderia a esperança. Há relatos até de que uma mudança na sua rotina, exercícios, pensamento, ajudam a curar o câncer. E há casos de pessoas que, em fase terminal , abandonaram emprego e foram curtir a vida antes de morrer - algumas delas se curaram misteriosamente (no livro Como Evitar Preocupações e Começar a Viver de Dale Carnegie). Tudo é biológico. Eu não dúvido nem refuto nada até eu mesmo provar, se for viável. Graças aos deuses tenho boa saúde e desejo prosseguir assim. Fico triste com essas pessoas nessa situação. Fica o relato da minha prima a quem possa interessar".

domingo, 8 de junho de 2014

Vinho x Frescura

Dizem que é frescura o ritual para apreciar um bom vinho. Mas assim como um bom prato deve possuir uma boa aparência para abrir o apetite, ter um bom aroma e sabor, um bom vinho possui uma convidativa coloração, aroma e buquê (cheiro) marcantes, possuir temperos (sim, vinhos possuem temperos, com notas e toques variados como o de madeira, chocolate, pimenta, tabaco, cogumelos, flores, frutas, etc.) e é degustado como amantes da culinária degustam suas delícias prediletas. E assim como um prato possui seu tempo de preparo e descanso antes de ser servido, alguns vinhos precisam maturar e outros de tempo para descansar e respirar antes de serem consumidos (alguns minutos, horas ou até 1 dia inteiro) para que todo seu potencial (sabor, aroma, buquê) seja aflorado. Assim como um bom churrasco combina com cerveja (bem gelada) e feijoada com caipirinha, alguns pratos harmonizam com determinados vinhos (que também devem estar na temperatura ideal, como a cerveja). Assim como os japoneses possuem um ritual para beber chá, apreciadores de vinho possuem o seu ritual de degustação. Mas o vinho, para quem aprecia, traz todas essas qualidades e outras mais. E fica ainda melhor quando reúne bons momentos de descanso e descontração, ao lado de uma boa (ou de boas e agradáveis) companhias. O que alguns chamam de frescura, outros chamam de prazer. Tudo isso dentro de uma garrafa de vinho. Saúde!